Quer AUMENTAR a produtividade na sua empresa?

Vendas

Você gostaria de ter movimento de clientes 28% maior do que tem hoje?

Este pode ser o momento que a sua equipe de vendas está precisando para ter uma injeção de ânimo para prospectar, vender e fidelizar os clientes.

Esta é a hora de injetar-lhes conhecimento e descontração.

As metas de sua equipe foram alcançadas?

Se foram, parabéns. Vamos continuar treinando “cobranças de faltas” para continuarmos fazendo golos”.

Se não foram, que tal uma revisão na matéria “para não repetirmos o vestibular”?

Para a primeira situação, você deve demonstrar seu contentamento e retribuí-los.

Para a segunda, você deve fornecer-lhes ferramentas de treinamento e aperfeiçoamento.

Que tal você dar um presente para seus funcionários e, ao mesmo tempo, outro para você e sua empresa?

O presente para seus funcionários é um momento de descontração com muita interatividade e conhecimento.

O seu presente e o da sua empresa é ver seus funcionários tendo treinamento enquanto se divertem.

A formatação desta palestra tem como lastro o humor e a interatividade com o público alvo, mais especificamente sua equipe de vendas.

Recheada de casos análogos às situações de vendas e de paródias pertinentes ao tema, as palestras tem muita interatividade com o público para melhor fixação dos itens apresentados.

Sabemos que uma equipe pode ter seus pontos deficitários diferentes aos de outras equipes de mesma área e atuação, devido a uma gama de motivos, sejam eles logísticos, estratégicos ou mesmo de fundos emocionais e psicológicos. Por isto, a palestra é sob medida para estas carências, desta equipe.

A palestra poderá ser montada a partir dos itens da palestra-base completa (ver Conteúdo Programático) que contemplem as necessidades potenciais de sua equipe. Para isto, faremos uma conversa informal com os responsáveis por estas equipes para coletarmos subsídios informativos para o evento.

Como já foi exposto, esta palestra é montada de acordo com as necessidades do cliente.

Este é um dos princípios da ISO9001 versão 2000.

Conteúdo Programático

    Prospecção de Cliente
    Preparação
    Atendimento
    Sondagem
    Demonstração
    Negociação
    Superação de Objeções
    Fechamento Experimental
    Fechamento e Consolidação
    Entrega do Produto e Fidelizacão

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